🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦 🚚 Frete grátis a partir de R$ 249,90 📦

Políticas de Reembolso e Troca - iCheckStore

1. Insatisfação com o Produto
Se você não estiver satisfeito com o produto, aceitamos devoluções dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

2. Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito, a solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.


Como Solicitar Troca ou Devolução?

O primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: 19 99223-4090 ou Email: [email protected].

Nossa equipe guiará você em todo o processo.


Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve estar sem marcas de uso e ser enviado para o nosso endereço indicado.
  • Assim que o produto for recebido e analisado, daremos prosseguimento ao reembolso ou troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Devolução por Insatisfação

Após o recebimento do produto, faremos uma análise para garantir que está tudo de acordo. Você poderá escolher entre:

  1. Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor pago pelo produto (o frete não é reembolsado caso o item esteja correto e em perfeitas condições).

Garantia

Todos os produtos da iCheckStore possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento.

Como Acionar a Garantia:

  • Envie um vídeo (de até 1 minuto) ou fotos claras que comprovem o defeito do produto. É obrigatório mostrar também a embalagem original dos Correios, com a etiqueta visível.

Perguntas Frequentes

1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após confirmarmos o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item em até 5 (cinco) dias úteis.

2. Em casos de insatisfação, tamanho ou divergência:
Faremos uma análise do produto. Se identificarmos sinais de uso, o item será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

3. Em casos de defeito no produto:
Caso haja indícios de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. Solicitei devolução. Quando serei reembolsado?

  • Pagamentos via boleto: O reembolso poderá ser feito como crédito na loja ou transferido para uma conta pessoal do cliente.
  • Pagamentos via cartão de crédito: O reembolso poderá ser via crédito na loja ou estorno no cartão. As operadoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para que o valor conste na fatura.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: 19 99223-4090 ou Email: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe iCheckStore