1. Insatisfação com o Produto
Se você não estiver satisfeito com o produto, aceitamos devoluções dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
2. Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito, a solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: 19 99223-4090 ou Email: [email protected].
Nossa equipe guiará você em todo o processo.
Após o recebimento do produto, faremos uma análise para garantir que está tudo de acordo. Você poderá escolher entre:
Todos os produtos da iCheckStore possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento.
Como Acionar a Garantia:
1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após confirmarmos o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item em até 5 (cinco) dias úteis.
2. Em casos de insatisfação, tamanho ou divergência:
Faremos uma análise do produto. Se identificarmos sinais de uso, o item será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
3. Em casos de defeito no produto:
Caso haja indícios de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
4. Solicitei devolução. Quando serei reembolsado?
Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: 19 99223-4090 ou Email: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe iCheckStore